Navbar com Dropdown

Nome:*

E-mail:

Celular:

Ano de Conclusão do Ensino Médio:

Quadro 1

S
Ajudar alguém com paralisia a se reabilitar
H
Organizar um evento religioso
E
Criar um projeto para abrir uma estrada
C
Criar anúncios para TV, jornais e redes sociais
EX
Dar aulas de matemática em uma faculdade
CS
Gerenciar um restaurante
B
Orientar visitantes em uma reserva ambiental
AG
Cuidar de animais doentes

Quadro 2

H
Dar aulas em uma escola infantil
E
Projetar e construir foguetes e satélites
S
Cuidar de pacientes em uma UTI
CS
Defender alguém em um julgamento
C
Trabalhar como repórter para um grande jornal
B
Estudar processos químicos nos seres vivos
EX
Analisar a viabilidade econômica de uma jazida de minério
AG
Estudar novos métodos de criação de camarão

Quadro 3

H
Pesquisar objetos pré-históricos
S
Tratar pacientes com doenças contagiosas
AG
Planejar e construir estábulos e silos
C
Criar campanhas publicitárias para novos produtos
CS
Elaborar projetos de construção de casas de praia
E
Montar computadores
B
Estudar o comportamento dos animais
EX
Estudar as marés do Oceano Atlântico

Quadro 4

H
Ajudar um aluno com dificuldades escolares
E
Instalar sistemas de computador para controle de produção
C
Comentar sobre um jogo de futebol na TV
CS
Organizar arquivos digitais de uma empresa
S
Ensinar futebol para crianças
EX
Prever alterações climáticas e estudar suas causas
AG
Recuperar uma floresta devastada
B
Estudar o impacto do desmatamento na Amazônia

Quadro 5

C
Projetar o logotipo e embalagem de um novo produto
H
Dar aulas para alunos da 4ª série
CS
Trabalhar na administração de um banco
AG
Cuidar da alimentação, saúde e reprodução de cavalos
E
Participar da construção de um robô industrial
S
Participar como assistente em uma cirurgia cardíaca
EX
Estagiar em uma empresa de processamento de dados
B
Observar células no microscópio

Quadro 6

H
Entrevistar pessoas que precisam de ajuda
C
Coordenar a veiculação de comerciais em um canal de TV
B
Criar um projeto para recuperar um rio poluído
EX
Resolver passatempos de aritmética (ex: sudoku)
S
Treinar uma equipe de natação para uma competição
CS
Analisar o balanço de uma empresa
E
Conhecer a extração e lapidação de pedras preciosas
AG
Corrigir solos com adubos e práticas de cultivo

Quadro 7

E
Participar da elaboração de um novo modelo de carro
C
Escrever ou adaptar o roteiro para uma minissérie na TV
H
Coletar a história de vida de uma pessoa
AG
Orientar a construção de um sistema de irrigação
B
Elaborar um plano para o crescimento de uma cidade
S
Restaurar um dente cariado
EX
Pesquisar um cometa e calcular sua órbita
CS
Analisar as consequências da inflação sobre os preços

Quadro 8

E
Criar um novo tipo de celular
CS
Gerenciar uma rede de supermercados
S
Montar um cardápio especial para quem tem restrições alimentares
B
Preparar medicamentos de acordo com a receita do médico
H
Fazer uma pesquisa sobre o que os jovens curtem fazer no tempo livre
C
Mostrar as vantagens da TV digital de um jeito que todo mundo entenda
AG
Gerenciar uma empresa rural de um jeito moderno
EX
Identificar e classificar vários tipos de minerais

Quadro 9

C
Criar a trilha sonora de uma novela
CS
Estudar como aumentar os lucros de uma empresa
E
Projetar e instalar a rede elétrica de uma loja
B
Desenvolver próteses para o corpo humano usando tecnologia avançada
EX
Fazer um estudo estatístico das vendas de um produto
AG
Pesquisar amostras de solo e descobrir o melhor adubo para cada tipo
H
Investigar as causas da 2ª Guerra Mundial
S
Ajudar uma criança com gagueira de um jeito empático e eficiente

Quadro 10

H
Ajudar um adolescente a descobrir qual carreira seguir
E
Fazer o cálculo estrutural de um prédio
C
Lançar e manter um novo produto no mercado
AG
Pesquisar e desenvolver novos produtos agrícolas sustentáveis
S
Trabalhar em uma academia de ginástica
B
Estudar o efeito dos antidepressivos no sistema nervoso
EX
Montar um laboratório de física com experimentos super legais
CS
Organizar e atualizar os livros de uma biblioteca estimulando a leitura

Quadro 11

S
Coordenar um campeonato de futebol entre amigos
H
Fazer um discurso inspirador numa igreja
E
Projetar casas com um design incrível
C
Escrever reportagens sobre assuntos que interessam aos jovens
CS
Defender pessoas perante a justiça de forma justa e correta
EX
Fazer cálculos de um jeito que faça sentido para todo mundo
B
Observar animais em seu habitat natural e aprender com eles
AG
Ajudar na reprodução de animais de fazenda de um jeito responsável

Quadro 12

C
Convencer os outros com argumentos convincentes
CS
Negociar contratos de vendas de um jeito que seja vantajoso para todos
S
Analisar imagens de raio-x para identificar fraturas
B
Educar crianças sobre questões ambientais de um jeito divertido e educativo
EX
Organizar informações no computador para facilitar o acesso a elas
AG
Construir um reservatório de água para ajudar na agricultura
E
Entender o funcionamento de um motor de um jeito prático
H
Ouvir pessoas com problemas e ajudá-las da melhor forma possível

Quadro 13

CS
Organizar um roteiro turístico que seja a cara dos jovens
E
Desenhar mapas interativos para facilitar a vida das pessoas
B
Coletar material para análises clínicas de um jeito seguro e eficiente
AG
Ajudar em cirurgias em animais de estimação
H
Orientar pessoas com problemas de um jeito que faça diferença
S
Aplicar injeções de forma cuidadosa e sem dor
EX
Interpretar resultados estatísticos de um jeito que todos entendam
C
Convencer os outros a apoiar uma ideia inovadora

Quadro 14

H
Pesquisar o nível econômico de uma população
B
Executar um projeto de reflorestamento para preservar o meio ambiente
C
Criar peças publicitárias que chamem a atenção
EX
Estudar a formação de nuvens e entender como elas influenciam o clima
E
Verificar as propriedades de um material de forma prática e interessante
CS
Defender um réu perante o juiz de forma justa e imparcial
AG
Realizar a castração de cães de forma responsável
S
Atender pacientes em um pronto socorro com empatia e cuidado

Quadro 15

E
Trabalhar em uma plataforma de petróleo explorando novas tecnologias
EX
Calcular juros para vendas a prazo
AG
Fiscalizar a qualidade de alimentos para garantir a segurança alimentar
H
Explorar sítios arqueológicos de forma responsável
S
Realizar pequenas cirurgias com precisão e cuidado
B
Fazer análise de sangue e urina para ajudar no diagnóstico de doenças
CS
Planejar a decoração de um escritório de um jeito moderno e funcional
C
Demonstrar um novo produto de forma cativante e inovadora

Quadro 16

C
Criar campanhas de publicidade que impactem positivamente o público
AG
Acompanhar o processo de industrialização de carnes de forma sustentável
E
Medir e calcular a área de um terreno de forma prática e eficiente
CS
Selecionar pessoas para ocupar vagas de emprego
S
Cuidar do bem-estar de um doente com empatia e dedicação
H
Melhorar hábitos de estudo de um aluno de forma personalizada e eficaz
B
Aplicar a engenharia genética para melhorar colheitas de forma responsável
EX
Analisar a órbita de astros de forma inovadora e interessante

Quadro 17

E
Desenvolver softwares ou programas para computador que facilitem a vida das pessoas
C
Criar slogans criativos para divulgar um produto de forma impactante
CS
Coordenar um processo judicial de forma justa e transparente
EX
Prever a temperatura de forma precisa e acessível
B
Explorar um rio para buscar as causas de sua poluição e encontrar soluções
S
Fazer o diagnóstico de uma doença de forma cuidadosa e precisa
AG
Administrar uma fazenda de forma sustentável e responsável
H
Conquistar adeptos para uma causa importante de forma ética e respeitosa

Quadro 18

H
Preparar uma aula que seja envolvente e educativa
B
Manipular componentes de remédios de forma segura e precisa
AG
Cuidar de uma plantação de café de forma sustentável e inovadora
S
Elaborar cardápios para pessoas com necessidades alimentares especiais
EX
Analisar as variações de temperatura de forma prática e interessante
CS
Elaborar orçamentos de forma clara e eficiente
C
Divulgar um novo produto de forma criativa e impactante
E
Nivelar o terreno para uma construção de forma segura e eficaz

Quadro 19

S
Prestar os primeiros socorros e fazer curativos
C
Escrever textos para divulgar um produto
B
Organizar e catalogar as plantas de um parque
AG
Pesquisar a ação de diferentes tipos de adubos
H
Ajudar uma criança a superar medos de forma gentil e compreensiva
E
Construir pontes de forma segura
CS
Fazer a contabilidade de uma empresa
EX
Determinar a composição química de um produto

Quadro 20

C
Entrevistar pessoas para descobrir suas histórias e experiências
CS
Projetar o layout e a estrutura de uma casa
H
Ministrar aulas de forma dinâmica e envolvente
EX
Fazer cálculos estatísticos
AG
Entender a migração de cardumes de peixes de forma sustentável
B
Identificar células cancerosas no microscópio
E
Montar e configurar computadores
S
Realizar extração de dentes